Nota da TV

History celebra 10 anos de Caçadores de Relíquias

Danilo Rodrigues

27 mai, 2021 22:51

Em 2021, o History comemora uma década de Caçadores de Relíquias (American Pickers) na América Latina. A série original acompanha as aventuras do famoso trio de colecionadores Mike Wolfe, Frank Fritz e Danielle Colby em uma jornada por diferentes cantos da América do Norte em busca de antiguidades e relíquias estranhas, interessantes e curiosas.

No dia 26 de julho, Caçadores de Relíquias atingirá uma marca notável: o episódio número 300, intitulado Cruisin. Será um episódio que inclui uma visita a uma antiga concessionária de automóveis de Minnesota. Nesta temporada 17, que também pode ser vista na plataforma History Play, Mike e Frank viajam pelo Oregon e encontram relíquias que nunca imaginaram, incluindo a venda de itens que foram salvos de um incêndio histórico.

Enquanto isso, em Iowa, Danielle está de olho em uma scooter que pode ser um verdadeiro tesouro. Além disso, em Washington, Mike e Frank visitam Norm, que tem dois grandes depósitos cheios de veículos e pôsteres incríveis para vender. Mas não é tudo, porque na Califórnia os meninos vão descobrir uma fazenda cheia de surpresas.